Blog Papai Educa completa 4 anos - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Blog Papai Educa completa 4 anos

Proposta é descomplicar a paternidade e mostrar que é possível criar filhos emocionalmente mais saudáveis

22 de Fevereiro de 2021
0 comentários

Quando resolvi criar o Papai Educa, eu não imaginava que chegaria até aqui. Hoje, completamos 4 anos de vida, compartilhamentos e muitas histórias.

Foto: Divulgação

Falamos sobre intimidades da vida paterna, conquistas e desafios, talvez até mesmo do que era óbvio e natural, mas que ainda não é realidade em muitos lares por aí. Ajudamos e na maior parte das vezes fomos ajudados, com cada comentário e mensagem que recebemos em nossas redes.

Discursamos aos quatro cantos do mundo. As estatísticas no blog nos asseguram isso. E como jornalista inquieto, que acredita fielmente no poder transformador da informação, busquei com responsabilidade não entregar fórmulas prontas, mas compartilhar erros e acertos desta magnífica arte de criar e educar os filhos. Fomos notícia na mídia. Demos visibilidade ao tema.

Palestramos em importantes eventos e para empresas renomadas e lideramos rodas de conversa, mas o que de fato fez sentido foi reunir homens para falar de amor, cuidado, afeto, autoconhecimento e presença. A cada encontro, nos reformamos intimamente, agregamos valores e potencializamos a construção de relações muito mais saudáveis.

Tivemos ao nosso lado fortes parceiros, que nos apoiaram na nossa causa de descomplicar a paternidade e maternidade e puderam contar parte de sua história por aqui. Trabalhamos com marcas reconhecidas nacionalmente e também apoiamos aquelas que estão nos seus primeiros passos.

O Papai Educa me tirou da zona de conforto, da exclusiva produção de notícia jornalística por longos anos, para mergulhar em um novo universo. Me forçou a conhecer estratégias de marketing digital, a promover planejamento, criação e monitoramento de mídia, a lidar com novas ferramentas de trabalho, a seguir impactando pessoas como comunicador.

Se ainda somos uma gota no oceano, cremos que sem o nosso trabalho ele seria menor. Sintam-se sempre bem-vindos a participar, comentar, debater... A informação é ferramenta para a construção de uma sociedade melhor. Obrigado a todos vocês que nos incentivam a seguir em frente. Toda e qualquer iniciativa só prospera quando se tem motivação.

* Os textos só podem ser reproduzidos mediante autorização do autor e desde que citada a fonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.