O tempo... - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

O tempo...

Ando buscando aquele sem compromissos, agendas, horários, ligações telefônicas, obrigações...

04 de Julho de 2019
0 comentários

Ando buscando um tempo difícil de encontrar dentro da minha maluca rotina. Aquele sem compromissos, agendas, horários, ligações telefônicas, obrigações! Do tipo em possamos nos entregar a ele mesmo e viver por completo sem ponteiros do relógio ou atendimento a urgentes pedidos vindos de dedos que nos roubam da vida real. É um caminho sem volta.

Foto: Arquivo Pessoal

Assim, em cada vontade não vivida, eleva-se o anseio de experimentar a vida das vontades. Mesmo diante das nossas limitações e de contestáveis consequências, podemos ser quem queremos ser. Há carne, osso, sangue e sentimentos dentro de um orgânico ser do mundo capitalista.

Propor mudanças a si está longe de não ser grato por tudo que se tem ou é. É também orientação divina para que caminhos incertos recebam luz, pois nenhuma escolha precisa ser eterna. Tudo é mutável e ter a capacidade de se respeitar nos reconecta com nosso profundo eu, pois na transparência de ser quem somos, deixamos transparecer.

...Entre aquele que vos escreve e você que o lê pode haver singularidades a ponto de lhe tirar a autoria de cada palavra não vivida.

* Os textos só podem ser reproduzidos mediante autorização do autor e desde que citada a fonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.