Babycenter acompanha desenvolvimento da gestação - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

MIDIA KIT

2021

baixar midia kit »

Babycenter acompanha desenvolvimento da gestação

Além disso, é possível ver passo a passo do crescimento da criança até os três anos

15 de Março de 2017
0 comentários

A postagem é para falar de um serviço que utilizamos desde a gestação do João Guilherme e, agora, com o João Rafael. O Babycenter oferece um boletim semanal sobre o desenvolvimento do bebê e da gestante e os sintomas comuns em cada fase. É sempre muito certeiro nas informações e, desta forma, sabemos que tudo o que ocorre por aqui é um processo natural da gravidez.

Basta se cadastrar no http://brasil.babycenter.com/, com a data prevista do parto e o email. Após o nascimento, ainda é possível acompanhar o desenvolvimento da criança até seu terceiro ano e reconhecer possíveis sinais de atraso. Os artigos são escritos por especialistas e aprovados por médicos. A comunidade de usuários forma uma rede dinâmica de apoio mútuo e troca de experiências. Os aplicativos acompanham milhões de gestações.

A comunicação se estende aos papais tentantes e ainda há orientações acerca de nomes, realização de festas, escolha do enxoval, da organização do quarto, além de grupos de discussão. Recomendamos o acompanhamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.