Enfim, férias!!! - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

MIDIA KIT

2021

baixar midia kit »

Enfim, férias!!!

Site Papai Educa retorna sua atualização no dia 15 de novembro, após o recesso

15 de Outubro de 2018
0 comentários

Começaram as férias. OBAAAA! O momento tão esperado por nós chegou. E, confesso, estava precisando muito! Agora, o tempo é para o descanso, o passeio em família...aquele "time" necessário para organizar o corpo e a mente para a retomada dos afazeres profissionais. Portanto, durante este período, o site não será atualizado. As postagens voltam a ser publicadas no dia 15 de novembro. Até lá, nos acompanhe nas redes sociais. Será um prazer!

Informações e dicas de serviços e produtos continuam atualizadas no nosso Instagram e Facebook. É claro, faremos isso naquela "responsabilidade" de quem está de férias, sabe? (risos)

E quem ainda não recebe, pode ter no Whatsapp todas as novidades do nosso site. Basta se cadastrar e deixar seu número de telefone, que adicionaremos em nosssa lista de transmissão. Assim que as postagens voltarem, o envio de links será retomado, sem qualquer custo! Além disso, é possível receber nosso material por email. É só clicar no campo Assine o blog.

Concomitantemente a este espaço, nossos artigos são compartilhados em jornais impressos parceiros e blogs. Por aqui, além da nossa experiência, há dicas de saúde, lazer, entretenimento, direitos e deveres da figura paterna.

Esperamos que seja um mês abençoado a nós e a você, leitor. Fique conosco, sempre. É um prazer tê-lo aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.