Plataforma gera economia em compras do universo materno-infantil - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

MIDIA KIT

2021

baixar midia kit »

Plataforma gera economia em compras do universo materno-infantil

Baby Concierge foi desenvolvida com o intuito de unir informação de qualidade e o melhor custo benefício para os pais

04 de Novembro de 2022
0 comentários

Levando em consideração os custos e cuidados para a criação dos filhos e a necessidade de organização familiar desde a primeira infância até a vida adulta, nasceu a Baby Concierge, um clube de assinatura, que garante acesso a descontos, comunidade de apoio a mães e famílias, serviços e conteúdos didáticos e muito mais.

Foto: Divulgação

Segundo dados do IBGE, um filho pode custar até 2 milhões de reais entre seu nascimento e a maioridade. Destrinchando essa informação, é possível afirmar, de acordo com o portal ELQ, que os gastos com uma criança em seus 6 primeiros anos podem somar R $87.000 e este valor é equivalente a R $14.500 por ano. Ainda, de acordo com um levantamento com base na última pesquisa do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), itens de alimentação infantil encareceram mais de 57% nos primeiros 5 meses de 2022 e, neste mesmo ano, um pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas afirmou que os artigos destinados ao dia das crianças obtiveram um aumento de quase 6%.

Observando este parâmetro, é preciso pensar em uma maneira de reduzir os gastos e foi considerando a ausência de uma face digital destinada à maternidade e a primeira infância que surgiu a Baby Concierge. Por mais que pareça impossível fugir da economia, uma vez que os impostos estão por toda parte, a plataforma se apresenta como alternativa para redução de custos, uma vez que proporciona a redução de pelo menos 2.500 reais do valor anual, proporcionando dicas, orientações e parcerias com marcas populares do mercado.  

A Baby Concierge é um clube de assinatura, ou seja, os pais pagam um valor fixo mensal e recebem acesso a todos os recursos do sistema. Dentre eles estão descontos, comunidade de apoio à mães e famílias, serviços e conteúdos didáticos que contribuem com os assinantes através de soluções essenciais para um desenvolvimento materno-infantil apropriado. O projeto foi fundado por Isis Grossi, que já atuou como concierge de luxo em Los Angeles, a jornalista Letícia Dias e, por fim, a doutora Helena Cossich, GO, especialista na área da saúde da mulher. 

A plataforma conta hoje com a parceria de cerca de 180 marcas e possui mais de 80 profissionais cadastrados, com, ao menos, 40 especialidades diferentes. Adquirindo os recursos, os pais podem realizar consultorias médicas e outros serviços que vão desde os cuidados com os pequenos e especializações para a família toda, usando de descontos exclusivos, e sendo guiados a entender quais são, de fato, os gastos e acompanhamentos essenciais e inadiáveis durante a gestação e infância.


Com o auxílio do clube, a economia pode resultar em um percentual considerável: no mínimo 18% ao ano. “Informações dispersas geram dúvidas e, apesar disso, os pais não têm tempo para avaliar as melhores alternativas. Por esse motivo, nossa proposta é oferecer soluções e indicações eficazes, sem consumir o tempo precioso desta fase”. 

Com Assessoria de Imprensa

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.