Galinha Pintadinha chega à coleção de Primavera 2017 da Brandili - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Galinha Pintadinha chega à coleção de Primavera 2017 da Brandili

Peças trazem estampas diferentes da animação que está entre as mais influentes do mercado infantil brasileiro

10 de Agosto de 2017
0 comentários

Um dos personagens mais amados pelas crianças agora faz parte do time de Licenciados da Brandili, marca de moda infantil. A Galinha Pintadinha e toda a sua turma ganharam estampas divertidas e coloridas para vestir as crianças com muito mais alegria. O projeto infantil se tornou uma marca de forte influência no mercado, atingindo mais de 30% da população de zero a três anos de todo o país, com aprovação dos pequenos e dos papais.

Para as meninas são quatro opções de produtos, todos assinados pela Galinha Pintadinha, nos tamanhos P, M e G e 1, 2, e 3. São vestidos, conjuntos e camisetas, sendo todas as peças estampadas com uma imagem divertida e carinhosa dos personagens. A blusa em malha traz o detalhe da aplicação em gel com glitter, que deixa a peça ainda mais delicada e especial. Já para os meninos que são fãs desta turma, a Brandili traz duas opções, sendo uma camiseta e um conjunto com bermuda de microfibra, disponíveis nos tamanhos P, M e G e 1, 2 e 3.

Todas as peças seguem o padrão de qualidade e conforto da Brandili e fazem parte da coleção de Primavera 2017. A Galinha Pintadinha é uma marca criada pelos produtores Juliano Prado e Marcos Luporini, que resgata as canções populares em animações em 2D de personagens infantis. Uma das versões mais conhecidas pelas crianças é a música “A Galinha e o Galo Carijó”, que já rende mais de quatro milhões de visualizações no canal do Youtube.

(Com Assessoria de Imprensa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.