"O Diário de Bia", uma história de amor - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

"O Diário de Bia", uma história de amor

Bia existiu de verdade, e foi a grande companheira, por 16 anos, da jornalista Patrícia Favalle

09 de Março de 2017
0 comentários

A história de "O Diário de Bia", da Editora Equador, é narrada pela cachorrinha Bia, que conta todas as etapas de sua vida desde seu nascimento. Fala das amizades, de quando teve filhotes, das aventuras, dos momentos bons e ruins. A Bia existiu de verdade e foi a grande companheira por 16 anos de uma jornalista que transformou em um livro infantojuvenil todo o amor que recebeu.

A obra, de autoria da paulistana Patrícia Favalle, tem ilustrações do carioca Felipe Campos e direção de arte de Mariana Simonetti. Autora de quatro livros sobre o universo do futebol, Patrícia confessa que foi um desafio encontrar o tom certo para a história fluir.

Por aqui, João Guilherme amou a história, sobretudo pelo fato de que o enredo te convida a discursar sobre uma temática que muitos pais buscam rotas de fuga quando são questionados pelos filhos: a morte. Desta forma, pudemos esclarecer dúvidas e falar ainda sobre a valorização da vida, do hoje, e do respeito e amor aoa animais. Veja mais sobre "O Diário de Bia", clicando aqui.


SERVIÇO

Formato: 20x20cm
Páginas: 32
Preço: R$ 25

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.