Papai Comédia, da descoberta ao parto humanizado - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Papai Comédia, da descoberta ao parto humanizado

Obra de Fernando Strombeck é de enredo leve, divertido, cativante e foi lançada pela Editora Belas Letras

07 de Julho de 2017
5 comentários

Ele faz jus ao rótulo e tem a barba maior que a minha!!! É hilário até na escrita, já soma mais de 1 milhão de inscritos no Facebook e também está presente no Instagram e no Youtube, onde conheci seu trabalho, da qual sou fã. Agora, acaba de lançar pela Editora Belas Letras o incrível livro Papai Comédia – Da descoberta ao parto humanizado.

A obra de Fernando Strombeck é daquelas que a gente não quer parar de ler, uma literatura leve, divertida e de roteiro cativante, uma vez que ele descreve toda gravidez até a chegada da Luísa, sua filha que acabou de completar o 1º aninho de vida.

“Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja”.

FICHA TÉCNICA

Autor: Fernando Strombeck
Editora: Belas Letras
Páginas: 112
Preço: R$ 23,90 (pré-venda)
www.belasletras.com.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 5 COMENTÁRIOS

Tatiane Gallas

13 de Julho de 2017

Achei muito interessante esse livro!

Regina

11 de Julho de 2017

Que massa esta dica, e acho válida a leitura para as mamães também !!!

Valdirene Souza

10 de Julho de 2017

Que bacana, eu não conhecia o autor, mas já gostei do livro e estou louca pra ler, obrigada pela indicação!

Claudia

07 de Julho de 2017

Oi Leandro Esta será minha próxima leitura! A diagramação do livro está sensacional, assim como todos os livros da Belas Letras. Gostei da dica. Abraços

MARCOS JOSÉ

07 de Julho de 2017

Adoro passar aqui em seu blog, sempre tem novidades e boas leituras. La em casa participar da gestação e lei! Adoro dividir com a Jamile as responsabilidades de uma nova vida.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.