"Papai é pop", a obra de Piangers - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

"Papai é pop", a obra de Piangers

Best seller escrito em 2015 originou a série de obras do autor Marcos Piangers

01 de Março de 2017
0 comentários

Ele produz conteúdo para TV, rádio, jornal e internet e é um dos incentivadores da paternidade ativa. São mais de 100 mil cópias vendidas e milhões de pessoas tocadas pelas histórias que reforçam a importância da família. Nesta produção, ele fala sobre sua maior paixão: ser pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão razão para a sua existência. Em 2016 lançou "O Papai é Pop 2", que alcançou o ranking nacional de livros mais vendidos do Brasil.

Na publicação, a tônica é que as grandes preocupações de um pai de primeira viagem são, na maior parte das vezes, dispensáveis, pois na prática o que as crianças exigem não tem valor monetário.

Marcos Piangers está desde 2001 trabalhando com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil. Apresenta o programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes, da Apple. Produz conteúdo para tv, rádio, jornal e internet. É responsável pela inovação nas rádios entretenimento do grupo RBS e coordena a área digital, área de vídeo, redes sociais, branded content e de impressos da Rede Atlântida. Saiba mais, clique aqui.

 

SERVIÇO

Formato: 15x21cm

Páginas: 112

Preço: a partir de R$ 20

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.