Papai é Pop em Quadrinhos, uma obra para toda família - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Papai é Pop em Quadrinhos, uma obra para toda família

Livro de capa dura e roteiro leve é baseado no best-seller de autoria de Marcos Piangers

04 de Julho de 2017
8 comentários

Papai é Pop em Quadrinhos. O título é um dos lançamentos da Editora Belas Letras, tem autoria de Marcos Piangers, e revela histórias rotineiras e ao mesmo tempo extraordinárias em família, baseadas no best-seller “O papai é Pop”. Isso sem contar o roteiro leve de Gleison Olivo e as ilustrações incríveis de Paulo Brancher e Mekitar Brancher. Ah, e ainda vieram dois marcadores exclusivos!

Foto: Arquivo Pessoal

Trata-se de uma edição em capa dura, colorida, de ótima qualidade, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Como diz a própria descrição, "porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes".

Nas redes sociais, Piangers disse: "Óbvio que a gente nunca imaginou nada disso. Nem a lista de mais vendidos, nem as histórias de pessoas impactadas pelo livro, nem a mamãe rock, nem Portugal, Espanha, Inglaterra, versão em inglês e agora quadrinhos. Ver nossas histórias na visão de outras pessoas (Gleison, roteirista, e Paulo, ilustrador) é emocionante e engraçado. É mais uma prova de que a vida com filhos pode ser encantadora, divertida, colorida e, quem sabe um dia, animada". 

Autor: Marcos Piangers
Editora: Belas Letras
Páginas: 96
Preço: R$ 31,90 (pré-venda até 10/07)
www.belasletras.com.br

Sobre o autor

 Marcos Piangers trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil desde 2001. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, de onde participa do programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes da Apple. Seus vídeos na internet têm mais de 30 milhões de views. Já deu aulas sobre humor e pensamento criativo. Mas nada o define mais do que dizer que é pai da Anita e da Aurora. Tem o plano de ter uma filha a cada sete anos, até ter a primeira neta. Suas filhas e esposa são contra este plano. (Fonte: Belas Letras)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 8 COMENTÁRIOS

Tatiane

07 de Julho de 2017

Li o livro e adorei. Agora quero ler os quadrinhos também.

Regina

07 de Julho de 2017

Que massa, fiquei super curiosa para ver. Adoro o Piangers.

Rafael

06 de Julho de 2017

Eu tô com o livro dele pra ler, preciso arranjar um tempinho logo, tô curioso pra ver as histórias que ele compartilha :)

Nando Brambilla

05 de Julho de 2017

Muito interessante esse artigo, parabéns

MARCOS JOSÉ

05 de Julho de 2017

Sou fã do Piangers, recebi uma de suas obras uma vez e passei a admirar ele ainda mais! Excelente leitura!

Leandro Xavier

05 de Julho de 2017

Xará, que maneiro este livro, o Piangers é sensacional. Acompanho os vídeos dele, sempre muito a acrescentar na nossa vida de pai.

Mario Castro

05 de Julho de 2017

Eu tenho o Papai é Pop e o Papai é Pop 2. Gostei muito e já comprei online o em quadrinhos. Na espera, ansioso. Acho que meu moleque vai se amarrar.

Adriano Bisker

04 de Julho de 2017

Piangers se renovando e mandando muito bem! Sou fã do cara!

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.