Peças básicas: como combiná-las com o uniforme escolar? - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Peças básicas: como combiná-las com o uniforme escolar?

Opções podem facilitar a tarefa diária de vestir as crianças para o colégio, na ausência de alguma peça

25 de Janeiro de 2018
0 comentários

Enquanto as crianças curtem os últimos dias de férias, muitas tarefas e organizações para o retorno das aulas já são realizadas pelos pais. Além dos materiais escolares, este é o momento para atualizar o guarda-roupa das crianças com as peças básicas, que serão curingas durante todo o ano letivo dos filhos. As camisetas e blusas em tons neutros são apostas certeiras, pois podem ser usadas naquele dia em que acontece algum imprevisto com o uniforme da criança.

Fotos: Divulgação

Para facilitar a compra e as escolhas, a Brandili, apresenta algumas opções perfeitas para serem usadas nestas situações durante o ano letivo. Confeccionadas com tecidos leves e confortáveis, as peças básicas desta coleção são ideais também para os momentos de troca, especialmente para crianças que estudam em período integral, em que é muito comum que as crianças acabem se sujando em atividades que fazem parte da brincadeira e aprendizagem. Assim você poupa o uniforme e mantém o cuidado com os pequenos.

Camisetas, blusas e regatas – Estas são as peças básicas mais curingas para a volta às aulas. Camisetas e blusas em tons neutros, como o branco, o preto e o cinza combinam com qualquer uniforme escolar, permitindo que as crianças estejam de acordo e não destoem muito do “look” exigido pelas escolas, mesmo quando algo inesperado tenha acontecido com a camiseta oficial do colégio. As regatas também são ótimas opções para os dias mais quentes de verão.

Bermudas, leggings e capri – Não dá para evitar os imprevistos do dia a dia, então o indicado é sempre ter estas opções no guarda-roupa. Uma bermuda, uma legging ou uma calça no estilo capri são perfeitas para substituir ou alternar com as peças disponibilizadas pela escola. Em tons neutros, as bermudas são ideais para que as crianças se sintam fresquinhas e confortáveis durante as aulas. As calças legging e capri são ótimas para evitar o jeans, que para este ambiente se torna desconfortável e impede a prática de exercícios, por exemplo, nas aulas de educação física.

Cores – Dependendo dos tons do uniforme escolar, uma opção é apostar nas peças coloridas, mas evitando as estampas para manter o padrão do colégio. Cores mais vibrantes, como o azul, o vermelho e o verde podem ser úteis durante o ano.

Conforto e versatilidade são as características da Brandili, que oferece peças produzidas com o mesmo alto padrão da marca, o amor e o respeito pela criança. As opções compõem a coleção de Alto Verão, que está disponível para compra nas lojas multimarcas ou na loja virtual da Brandili. 

(Com Assessoria de Imprensa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.