Quer ir à Copa do Mundo? Veja como concorrer! - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Quer ir à Copa do Mundo? Veja como concorrer!

Representantes legais dos pequenos de 6 a 10 anos devem promover o cadastro até 16 de abril no site do McDonald's

29 de Março de 2018
0 comentários

Quem assiste aos jogos da Copa do Mundo da FIFA™ já sabe que além das seleções principais, uma turma especial entra em campo de mãos dadas com os craques: são as crianças selecionadas pelo McDonald’s para acompanhar todos os jogos do mundial. E aqui no Brasil a tradicional promoção, que neste ano ganhou o nome de "Prepara a Emoção", já começou!

Para participar é muito simples – basta o representante legal da criança, acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar e concorrer. Dez crianças entre 6 e 10 anos (nascidas entre 14/06/2012 e 15/07/2007) serão sorteadas para viver uma emoção sem igual! Os ganhadores serão sorteados em meados de abril, por meio do resultado da Loteria Federal. A décima primeira criança será definida em ação divulgada posteriormente.

“Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela "escalação" das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil. Neste ano serão onze selecionados, que irão para a Rússia com um acompanhante e todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil – contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.

Momentos inesquecíveis

A presença das crianças selecionadas pelo McDonald’s em todo o mundo já rendeu momentos inesquecíveis – não somente para as crianças, como também para suas famílias e todos que assistiram às partidas. Uma cena que se transformou na imagem da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 foi a gentileza do meia australiano Mark Bresciano com o pequeno Alan Beaumont, ao amarrar a chuteira do garoto após perceber que o cadarço estava solto. A foto do cuiabano, então com oito anos e apoiado em muletas com o jogador aos seus pés, foi compartilhada no mundo inteiro e é lembrada até hoje como um dos momentos mais importantes da história do mundial.

O gaúcho Getúlio Felipe da Silva, que tinha nove anos em 2014, também emocionou ao entrar em campo de mãos dadas com o goleiro alemão Manuel Neuer. Diagnosticado com paralisia cerebral ao nascer, o garoto encontrou no futebol a terapia ideal para superar a doença. Ele chegou, inclusive, a fazer um teste para ser goleiro e foi à Alemanha para reencontrar o atleta alemão.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 16 de abril, e devem ser realizadas pelo responsável legal da criança que participará do sorteio. O regulamento também está disponível no site  www.mcdonalds.com.br/prepara.

Neymar Jr. e o filho Davi Lucca são as estrelas da campanha 

Para marcar o início da promoção ‘Prepara a Emoção’, o McDonald’s colocará no ar uma nova campanha criada pela agência DPZ&T, com o craque Neymar Jr. e seu filho, Davi Lucca. No vídeo, que se passa no vestiário de um estádio de futebol, o atleta revela um pouco da cumplicidade com o filho, e que ele poderá contar sempre com o pai. O filme encerra com o sonho que muitos pequenos têm em entrar em campo ao lado dos craques da seleção.

O McDonald’s anunciou no final do ano passado o craque Neymar Jr. como seu embaixador para as ações da marca vinculadas ao evento. O jogador, que é fã declarado dos sanduíches da rede, irá realizar uma série de ativações exclusivas para proporcionar experiências únicas aos milhões de clientes da rede. O craque também participou do filme lançado pela marca no último dia 7, o Prepara, que marcou o início do calendário McDonald’s para a Copa do Mundo da FIFA™.

(Com Assessoria de Imprensa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.