Seguimos em frente... - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Seguimos em frente...

Não paramos no meio do caminho; muitas vezes estacionamos, respiramos no nosso tempo, do nosso jeito, da forma que precisou ser

02 de Dezembro de 2020
1 comentários

Certamente seria mais fácil ter desistido, mas posso dizer que vencemos, chegamos ao fim de um ano de aprendizado, resiliência, conquista e o sabor, acima de tudo, do nosso esforço diante de tempos tão desafiadores.

Foto: Arquivo Pessoal

Não paramos no meio do caminho. Muitas vezes estacionamos, respiramos no nosso tempo, do nosso jeito, da forma que precisou ser. E seguimos em frente... A tônica foi transformar toda necessidade de aprendizado em algo prazeroso, lúdico e valioso. Muitas vezes, deslizamos, mas nos permitimos a correção.

Que ano, senhoras e senhores! Foram muitas as possibilidades diante de uma convivência intensa e ininterrupta. O Kumon, por meio da equipe da tia Katia, em Presidente Prudente, foi uma delas, que nos auxiliou em disciplina, foco e em avançar no nosso ritmo, uma vez que o ano no ensino regular foi intenso e todo conteúdo planejado para 2020 foi ministrado online.

Agora, 2021 está logo ali! Seguiremos juntos, longe da culpa de não ter tentado e confiante de que o novo ano será mais leve, mas de muito aprendizado para todos nós!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 1 COMENTÁRIOS

Tata Nigre

09 de Dezembro de 2020

Parabéns pois a persistência em lutar pra ir em frente e conseguir são méritos de pessoas batalhadoras que não recuam e sim enfrentam com tudo venceram o ano gracas a Deus.

Leandro Nigre

Compartilhando a paternidade ativa

Esse é o sentimento! Conseguimos! :)

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.