"Viagem Misteriosa" traz história de suspense e atividades - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

"Viagem Misteriosa" traz história de suspense e atividades

Livro é lançamento da Editora Boa Nova e reúne os famosos personagens de Scooby-Doo

03 de Março de 2017
0 comentários

Em "Viagem Misteriosa", história adaptada de Gail Herman escrita por Luis Hu Rivas, Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade interrompe a viagem e obriga os detetives da Máquina do Mistério a se hospedarem em algum lugar próximo. Só o que não imaginavam é que este local seria o mesmo em que viveram as irmãs Fox.

No ano de 1848, fenômenos misteriosos aconteceram em uma casa em que moravam duas garotas: as Irmãs Fox! As duas meninas ouviam pancadas esquisitas nas paredes da casa, produzidas por um fantasma, chamado Charles, um vendedor de joias, que morreu no local. Para conversar, batia uma vez para responder "sim" e duas vezes para dizer "não". Depois, a casa foi vendida para a família das irmãs e, em seguida, virou um hotel.

Nesta hospedagem, Salsicha e Scooby-Doo vão parar em um dormitório que está mais para um quarto de terror do que hotel. Uma série de acontecimentos leva os medrosos parceiros a "imaginar" coisas.

Será que eles vão conseguir resolver os mistérios em torno desses acontecimentos assustadores?

Além da história, o livro traz atividades e desenhos para colorir.

SERVIÇO

Formato: 20,5x26cm
Páginas: 64
Preço: R$ 31,90

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.