Web aulas possibilitam sequência nos estudos no CNA - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Web aulas possibilitam sequência nos estudos no CNA

Eu e meu filho embarcamos nesta aventura do Inglês juntos e, assim, estudamos o idioma e treinamos em dupla

15 de Abril de 2020
0 comentários

Às segundas, quartas e sextas-feiras, eu e o João Guilherme alternamos nossas web aulas de Inglês no CNA Morumbi, em Presidente Prudente. Todo o conteúdo é direcionado ao vivo pela teacher! A aula flui super bem e meu filho tem se mostrado aberto ao uso da tecnologia para o aprendizado! E eu também!

Foto: Arquivo Pessoal

Aula CNA Prudente InglesAh, não poderia deixar de mencionar que uma parceria exclusiva com a Disney possibilita ao CNA o uso dos personagens mais famosos do mundo em seus livros didáticos das crianças! Estes estímulos visuais e também auditivos garantem o aprendizado divertido e familiarizado com o idioma. João os identifica com facilidade. Por mais desafiador que seja o período que vivemos, esta experiência além da sala de aula tem sido enriquecedora.

Desde que as aulas presenciais foram suspensas, todo direcionamento para nossos estudos no CNA é feito por meio do aplicativo Meu CNA e os canais de comunicação da escola. Com eles, recebemos não só orientação para as web lessons no CNA Net, mas conteúdos complementares para reforçar o aprendizado.

Desde meados de abril nossas aulas são on-line. Por meio do app Zoom, nos encontramos no horário semanal de costume e daremos sequência ao conteúdo para que atravessemos a fase do isolamento social com segurança sem deixar de lado os estudos do idioma.

Motivação

Aprender com o uso da tecnologia é uma das vantagens para motivar os pequenos a seguir com os estudos neste período de quarentena, que torna o tempo deles mais livre durante o dia.
Além dos encontros, temos feito as web lessons na plataforma da escola, que ainda inclui jogos, professor on-line, conversação e outros recursos de comunicação, o que expande para além da sala de aula o aprendizado de modo atrativo.

Nas lições on-line reforçamos o que foi trabalhado na aula anterior, além de seguir as orientações programadas pela escola no aplicativo Meu CNA, no qual é feita toda comunicação com o aluno.

Estamos ansiosos para voltar à rotina normal, rever os colegas de sala, mas enquanto seguimos as orientações da quarentena, garantimos a sequência nos estudos por aqui. Antes do início da quarentena, em março, João já colocou a mão na massa na Cooking Class durante a Opening Party. As crianças participaram de diversas atividades, brincadeiras, culinária, jogos online, músicas, games... Que delícia aprender inglês assim!

Parceria pai e filho

Eu e meu filho embarcamos nesta aventura do InAulas CNA Prudenteglês juntos! Assim, estudamos o idioma e treinamos em dupla. Para mim, a realização de um sonho em busca da Certificação Internacional Cambridge. Com o CNA, além de alcançar um alto nível de inglês, que possibilita a comunicação no idioma no trabalho ou em ambientes acadêmicos, podemos comprovar, com um certificado reconhecido no mundo todo, que alcançou esse nível! E o melhor: sem nenhum custo adicional!

Isso acontece porque o exame final do curso Masters in English é o Cambridge English: First, da Cambridge English Language Assessment, um departamento da Universidade de Cambridge responsável pelas certificações de proficiência em inglês mais tradicionais e prestigiadas do mundo todo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.