Banda Mini Beat Power Rockers está no Discovery Kids - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Banda Mini Beat Power Rockers está no Discovery Kids

Produção original do canal com quatro bebês músicos é exibida desde agosto de 2017, em variados horários

26 de Agosto de 2017
11 comentários

Desde o dia 28 de agosto sobem ao palco do Discovery Kids os Mini Beat Power Rockers – quatro bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos! A série original foi desenvolvida pelo canal em parceria com a MundoLoco CGI, estúdio fundado por Juan José Campanella, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h e18h50.

Foto: Divulgação

O primeiro episódio de Mini Beat Power Rockers estreou uma semana antes no Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil.

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, Myo e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: tocar música! Mas Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais.

A primeira temporada traz 26 canções originais distribuídas em 52 episódios – em cada um deles, os Mini Beat Power Rockers  tocam diferentes gêneros musicais, instrumentos, ritmos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de aventuras divertidas.

A série também aborda valores relacionados à amizade e união entre personagens que têm diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

"A música é fonte de entretenimento e educação, e também um vínculo que une as gerações de pais e filhos. Esperamos que crianças e adultos aproveitem a série juntos, que toda a família se divirta e emocione com as aventuras dessa banda de pequeninos músicos", afirma Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

"Mini Beat Power Rockers tem um humor relacionado às características visuais e musicais que nos transporta para os desenhos animados clássicos – aqueles que cresci assistindo e admiro. Música e animação são linguagens universais e diretas que podem se conectar ao público de diferentes partes do mundo, sem fronteiras ", diz Juan José Campanella, produtor executivo da série.

"Este projeto é multicultural desde a sua criação. Mais de 200 artistas vindos de três continentes trabalharam por dois anos para dar vida à série.  Os protagonistas celebram a diversidade cultural através de valores como amizade e trabalho em equipe", diz Gastón Gorali, co-criador e roteirista do programa.

Além de acompanhar a série na tela da TV, crianças e adultos podem encontrar os Mini Beat Power Rockers nas plataformas digitais e redes sociais do Discovery Kids.

A atração tem vídeos exclusivos para os canais oficiais do Discovery Kids no Facebook (dirigido aos pais), YouTube, e no Discoverykidsplay.com. Em vídeos de curta duração, Dolores traz dicas sobre como cuidar de crianças inteligentes e cheias de energia, enquanto Jay – o jovem surfista, guitarrista e amigo da babá – convida as crianças a conhecerem os diferentes gêneros musicais e ritmos.

No Discoverykidsplay.com o público encontra os episódios completos e o game oficial de Mini Beat Power Rockers  – as atividades estimulam as crianças a fazerem suas próprias músicas, com os mesmos instrumentos utilizados pelos membros da banda.

MINI BEAT POWER ROCKERS - PERSONAGENS

FUZ – BAIXISTA

É o "bebê vintage" da turma, adepto da onda "retrô". Seu instrumento, roupas e carrinho são inspirados nessa estética. Fuz gosta de caprichar no look e de se manter alinhado. É elegante acima de tudo, gosta de organização e asseio. É o mais metódico e ponderado do grupo. Seus movimentos são sempre calculados e é capaz de realizar qualquer façanha sem desmanchar o penteado. No rosto coberto pelo cabelo está o poder secreto de Fuz, usado apenas em raras ocasiões. Sempre parece ter tudo sob controle e, mesmo nos momentos de maior tensão, consegue manter a calma e demonstrar tranquilidade para seus amigos.

Fuz tem um aparato perfeito para camuflagem: as madeixas. O cabelo funciona como escudo e pode protegê-lo de qualquer ameaça. Ele pode esconder todo o corpo debaixo da cabeleira e pode movimentar-se de um lado para o outro enquanto fica embaixo dela.

WAT – GUITARRISTA

Ela é o "rock" personificado em sua forma mais pura. Cheia de energia, desafiadora epunk, ela está constantemente à procura de novas aventuras. É a mais destemida da banda e sempre incentiva os amigos a participarem de aventuras malucas. É ativa e sua energia parece interminável – assim, ela consegue “chacoalhar” todo o berçário. Wat é muito impulsiva, tende a seguir seus instintos e raramente analisa a situação antes de agir. Se tem uma ideia, parte logo para a realização sem medir as consequências.

A guitarra de Wat guarda um poder secreto: dela podem sair todos os tipos de objetos, de acordo com a necessidade de sua dona. Desde um espelho a qualquer aparato tecnológico, o acervo é infinito. Nem sempre fica fácil para Wat encontrar aquilo que precisa, mas o poder é útil na maior parte do tempo. A banda precisará dele muitas vezes para construir os mais variados objetos de acordo com a imaginação.

CARLOS – BATERISTA

Carlos é um genuíno representante do charme latino. Tem uma autoestima inabalável, é encantador e adora dançar. Cada passo que executa, faz com muito ritmo. Gosta de todos os gêneros musicais e sempre dança com seu estilo pessoal. Ele é muito carismático e um tanto vaidoso, mas nunca deixa seus amigos de lado – é por isso que sua carreira solo não vai durar muito. Suas sobrancelhas parecem ter vida própria e refletem o seu humor quando se movimentam.

O poder secreto de Carlos está em seu chapéu. Apesar de pequenino, o adereço pode armazenar uma variedade infinita de sons. Carlos é capaz de capturar qualquer som com o chapéu e, em seguida, usá-lo quando for preciso.

MYO – TECLADISTA

É a bebê tecnológica do grupo – e um robozinho de modelo mais recente. Ela se comunica com seus amigos através do seu capacete interativo, por onde ela se expressa com emoticons e diferentes imagens da web. Constantemente conectada, muitas vezes tem mais informação do que o resto da turma – e sempre tenta comunicá-las, nem sempre com sucesso. Está um passo à frente do restante da banda e vai usar seu conhecimento para ajudar seus amigos. Myo fica encarregada das soluções tecnológicas já que, por ser um robô, pode lidar com tablets, computadores e todos os tipos de equipamentos digitais com a maior facilidade.

Além de pesquisar qualquer informação instantaneamente, Myo projeta imagens em seu rosto e pode voar. Assim, ela consegue ir a locais impossíveis para outros membros da banda, pode se mover mais rápido do que eles e também levá-los aos lugares de difícil acesso. Por meio das imagens em seu rosto, Myo se comunica com os amigos e pode explicar planos complexos em um instante.

DOLORES – BABÁ

Dolores é uma adolescente hiperconectada que gosta de passar seus dias cercada por todos os tipos de dispositivos tecnológicos. Vive nas redes sociais e está sempre a par das últimas tendências, modismos e invenções tecnológicas. Ela gosta de ser babá e assume o trabalho com responsabilidade, mas prefere quando os bebês estão em silêncio, porque não é uma pessoa musical. Dolores é rápida, imprevisível e inteligente. Os bebês farão todos os tipos de travessuras para poder tocar seus instrumentos, mas não vai ser fácil enganar Dolores, já que ela é uma adolescente esperta e com muitos recursos – a babá adora criar novos gadgets. Desde uma máquina de clonagem a um computador que controla as fraldas, as invenções de Dolores têm o objetivo de manter os bebês quietos, mas sem muito sucesso. No entanto, ela não vai desistir facilmente! (Com Assessoria de Imprensa)

SERVIÇO

Discovery Kids

Horário: às 9h e reprises às 12h30, às 18h55 e às 21h45

Classificação indicativa: livre

Você gosta do desenho? Nâo esqueça de deixar um comentário.

 

Leia ainda:

RedeTV! oferta programação infantil com a Turma da Pakaraka

Animação Bubu e as Corujinhas estreia na TV Cultura

Mundo Bita lança nova temporada de clipes musicais para 2018

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 11 COMENTÁRIOS

Grazielly

28 de Fevereiro de 2020

Muito bom esse desenho eu dô muita risada!

Valquiria

13 de Setembro de 2019

Meu filho ama o desenho, quero fazer a festinha dele nesse tema <3

Leandro Nigre

Compartilhando a paternidade ativa

Ótima escolha!

Wesley José

04 de Setembro de 2019

Por aqui gostamos muito também!!! Eles são muito fofos e a relação deles com a música mexe com a criançada!!! A Dolores também é um bom exemplo pelo amor com os bebês.

saraah

26 de Junho de 2019

Amooh este desenho

Pedro Alcântara

18 de Maio de 2018

Leandro, Ótimo seu blog, uma prestação de serviço a nós, pais.

Sheila Almeida

18 de Maio de 2018

Adoramos o desenho!

Maria Eduarda

14 de Fevereiro de 2018

Amei gosto muito deste desenho

Leandro Nigre

Compartilhando a paternidade ativa

É bastante instrutivo. Guigui também adora!

Ana

26 de Janeiro de 2018

Olá, gostaria de saber quem canta a música do episódio que a wat vai embora?

Leandro Nigre

Compartilhando a paternidade ativa

Olá Ana, Não achei o nome da música, mas este vídeo com ela - https://www.youtube.com/watch?v=Md_Ca1vhqOU

magna c. ribeiro

14 de Novembro de 2017

os desnhos da discovery kids sao uma porcaria.a maioria dos desenhos nao servem para criancas.alem d chatos cheios de feiticarias.v essa miss moon feiticaria pura.esses mini beats que chatice.um pior q o outro.antigamente tinha desnhos melhores.

Lilian Carla

22 de Outubro de 2017

Meus pequenos Daniel e Heitor adoram os bebês roqueiros! Nao sabia q Myo era menina! Kkkkkkkk...

Chtistianne

10 de Outubro de 2017

Simplesmente amoo e meu filho de dois anos com síndrome de down nem pisca...

Leandro Nigre

Compartilhando a paternidade ativa

Guigui tem gostado também por aqui, Chris!

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.