Brinquedonautas, Territórios do Brincar e a série Sushi e Além na TV Cultura - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Brinquedonautas, Territórios do Brincar e a série Sushi e Além na TV Cultura

Emissora leva ao ar novos infantis, após o lançamento de sete títulos inéditos

06 de Julho de 2020
0 comentários

Desde o sábado, dia 4 de julho, mais três atrações infantis invadiram a tela da TV Cultura. Após o lançamento de sete títulos inéditos, a emissora traz as séries Brinquedonautas, Território do Brincar e Sushi e Além, para divertir o fim de semana.

Foto: Divulgação

Em Brinquedonautas, cinco crianças viajam pelo mundo a bordo de um fantástico Zeppelin brinquedoteca. Nessa jornada encontram com outras crianças e aprendem com elas novos brinquedos e brincadeiras. Em 13 episódios de sete minutos, a animação nacional vai ao ar aos sábados, às 8h30.

Já o programa Território do Brincar, uma correalização da Maria Farinha Filmes com o Instituto Alana, tem como objetivo revelar todos nós, humanos, por meio dos gestos e brincadeiras das crianças, que dizem respeito a arquétipos e a um inconsciente coletivo do homem. Nele, o casal de documentaristas Renata Meirelles e David Reeks retratam cultura da infância de comunidades rurais, indígenas, quilombolas, litorâneas, grandes metrópoles e sertões. Vai ao ar aos sábados, às 12h10.

Para manter a chama das Olimpíadas acesa, a emissora exibe ainda Sushi e Além, uma família britânica saboreando o Japão, uma série animada baseada no livro best-seller Sushi and Beyond, de Michael Booth. Na produção, que mistura animação e live action, uma família britânica viaja para o Japão para descobrir se um ocidental poderia realmente começar a entender a cultura, mitos e desejos por trás da comida japonesa. Em 26 episódios, todos podem conhecer um pouco mais do país que sediará os próximos Jogos Olímpicos. Vai ao ar aos sábados, às 12h45.

Com Assessoria de Imprensa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.