Circo das Nuvens é apresentado em Prudente no domingo - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Circo das Nuvens é apresentado em Prudente no domingo

Espetáculo ocorre às 15h, no Sesc Thermas, com entrada gratuita

01 de Março de 2017
0 comentários

O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta, no domingo, dia 5, às 15h, por meio do Circuito Sesc de Circo, a magia e o encantamento do espetáculo Nas Nuvens, com o grupo italiano  Giullari Del Diavolo.

Foto: Divulgação Sesc/Andrea Guermani

O elenco conta com o casal de atores ítalo-brasileiros Stefano Catarinelli e Rose Zambezzi, que retratam o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália, e a ajudante Querubina, uma sambista brasileira. Em uma interação plena com o público, a dupla se esmera em situações cômicas e técnicas circenses sofisticadas, como malabarismo, contact, cristal balls e fogo. As apresentações são todas gratuitas e abertas à comunidade.

Nas Nuvens

O grupo de teatro Giullari del Diavolo nasceu em meados de 1993 seguindo os passos de bobos da corte, menestréis, saltimbancos e charlatões medievais. Em 1996, criou a Associação Cultural Humanitária Gillari Senza Frontiere, entidade internacional que busca levar diversão e alegria a países em conflitos sociais de raça e gênero, vítimas da guerra e da pobreza.

Os atores já atuaram em Moçambique, México, Iugoslávia, Chile, Paraguai e Bolívia. Em 2000, a brasileira Rose Zambezzi se integrou à trupe, adicionando a dança e a feminilidade às apresentações.

SERVIÇO

Dia 5 de março, domingo, às 15h.

Na Área de Convivência do Sesc Thermas.

Grátis. Livre
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.