Galinha Pintadinha Mini na TV Cultura! Veja a programação - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Galinha Pintadinha Mini na TV Cultura! Veja a programação

Fenômeno infantil compõe a grade da emissora de transmissão aberta, com exibições aos sábados

22 de Maio de 2018
0 comentários

Desde o dia 19 de maio, a TV Cultura ganhou mais música e animação com a estreia da Galinha Pintadinha, que já conquistou crianças de todo o país com clipes musicais. Depois de se tornar o canal oficial mais visto do YouTube Brasil, somando mais de 18 milhões de inscritos em todo o mundo, os personagens da turma da Popó chegaram à tela da emissora com a série Galinha Pintadinha Mini, da Bromelia Produções. Vai ao ar aos sábados, às 9h.

Foto: Divulgação

Em 26 episódios, a primeira temporada da animação traz histórias, atividades e brincadeiras em capítulos de 12 minutos de duração cada, sempre com foco nas crianças de até quatro anos. Além do seriado, videoclipes de A Galinha Pintadinha e Sua Turma com as músicas mais famosas da personagem também passaram a ser exibidos ao longo da programação infantil da TV Cultura.

Galinha Pintadinha Mini"Estamos muito felizes com mais essa importante janela de exibição. Nossa produção 100% nacional traz muitos conteúdos educativos e divertidos, que respeitam e estimulam os valores da primeira infância", diz Juliano Prado, um dos criadores da personagem, que hoje já é um fenômeno nos principais serviços de streaming.

Mesmo com o aumento do acesso à internet no Brasil, a televisão continua sendo um dos principais meios de entretenimento infantil para muitas crianças. "Infelizmente, a maioria das emissoras abertas estão tirando atrações infanto-juvenis do ar. O que é um problema, pois os pequenos estão tendo contato com uma programação adulta cada vez mais cedo, o que não é saudável. A TV Cultura é uma das poucas que ainda exibem conteúdo infantil, e é com enorme satisfação que a Galinha Pintadinha agora entra para a programação desse canal", destaca um dos criadores da personagem, Marcos Luporini.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é, atualmente, uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar, de até quatro anos. Esse projeto musical viralizou por meio de um vídeo no YouTube, em 2006. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso. Com cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 14 bilhões de views nos canais brasileiros e internacionais, o programa está disponível nos principais serviços de streaming. A série Galinha Pintadinha Mini, traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse o site: www.galinhapintadinha.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.