“Garoto Cósmico” é exibido no Sesc Thermas em Prudente neste dia 19 - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

“Garoto Cósmico” é exibido no Sesc Thermas em Prudente neste dia 19

Com entrada gratuita, filme é apresentado no Cine Bosque da unidade prudentina a partir das 20h30

18 de Dezembro de 2017
0 comentários

A diversão é garantida no especial do Cine Bosque de dezembro, que apresenta produções voltadas às crianças no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A próxima sessão conta com uma aventura do diretor Alê Abreu, o mesmo de “O Menino e o Mundo”, primeira animação latina indicada ao Oscar. Primeiro longa-metragem do cineasta brasileiro, Garoto Cósmico é prova de que há talento nacional disponível para o desenvolvimento de grandes filmes de animação no país. A sessão ocorre na terça-feira (19), às 20h30, com entrada gratuita.

Foto: Divulgação

A trama narra a história de três crianças, Cósmico (Aleph Naldi), Luna (Bianca Rayen) e Maninho (Mateus Duarte) que vivem num sistema solar controlado por regras extremamente rígidas, o Mundo da Programação. Sem conhecer nada além de sua rotina maçante (mostrada em uma ótima sequência musicada por Gustavo Kurlat e cantada por Arnaldo Antunes), os três fazem o que lhe é exigido: estudar, comer, dormir e estudar.

Querendo uma mudança de ares - eles desejam serem os primeiros da classe a irem para o “Planeta das Crianças Adultas”, de onde passarão futuramente ao dos “Adultos Complexos” – o trio resolve escapar pelos túneis que ligam seu dormitório à escola para estudar mais.

No caminho, porém, acabam num “espaçoporto” e são lançados numa aventura intergaláctica. Em suas viagens conhecem o fantástico Circo Giramundo e suas atrações – mas na sua cola está o herói de seu sistema, alguém que eles admiram e que fará com que eles reconsiderem seus destinos.

Este foi o último filme em que o ator Raul Cortez participou, dublando o personagem Giramundos. A produção também teve participação de outros atores brasileiros, além de cantores, como Vanessa da Mata, Wellington Nogueira e Belchior.

SERVIÇO

Bosque – Especial “Férias”

O Garoto Cósmico

Data: 19 de dezembro, terça-feira, às 20h30.
Local: No Bosque do Sesc Thermas.
Grátis. Classificação indicativa: Livre.

(Com Assessoria de Imprensa do Sesc Thermas)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.