"Lê no Ninho" possibilita interação entre pais e filhos - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

"Lê no Ninho" possibilita interação entre pais e filhos

Nova edição do projeto de fomento à leitura ocorre dia 18 de março, no Matarazzo, em Prudente

04 de Março de 2017
0 comentários

Participamos neste sábado do Projeto “Lê no Ninho”, uma iniciativa da SP Leituras, realizada em Presidente Prudente na Biblioteca Infantil Benjamin Resende, no Centro Cultural Matarazzo. O objetivo é mostrar aos pais e cuidadores de bebês e crianças (de 6 meses a 4 anos) a importância do ato de ler e da interação com as histórias e os livros, e as suas consequências positivas no desenvolvimento infantil.


João Guilherme chegou mais acanhado, mas logo se entregou à contação de histórias e músicas. Papais e vovôs acompanhavam os pequenos na atividade. Aberta ao público e de forma gratuita, a valorosa iniciativa possibilita interação entre os familiares e crianças, que se envolvem nesta viagem pelo mundo da imaginação.

Cada pai pode trazer um par de livros para casa. Eles serão devolvidos no próximo encontro, agendado para o dia 18 de março. Em abril, o "Lê no Ninho" ocorre nos dias 1º e 29. Nós amamos e vamos voltar. Aos de Presidente Prudente e região, não percam a oportunidade da rica experiência!

Outras bibliotecas do Estado de São Paulo também acolhem o projeto, antes denominado "Bebelê".

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.