Mundo dos Dinossauros é exposição permanente no zoológico - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Mundo dos Dinossauros é exposição permanente no zoológico

Atração promete levar visitantes a uma aventura pela era jurássica, na capital paulista

28 de Março de 2018
0 comentários

A exposição “Mundo dos Dinossauros” é uma alternativa de diversão para quem quer viver uma aventura. A mostra permanente está alocada no Parque Zoológico de São Paulo e é direcionada ao público de todas as idades, especialmente crianças. São mais de 20 dinossauros robotizados, em tamanho real, dispostos em uma área de 3 mil metros quadrados em meio à natureza, com espaço lúdico e brinquedos para os pequenos.

Foto: Divulgação

"Crianças, jovens, adultos e idosos se encantarão com a experiência mágica de tocar, ouvir, ver e sentir os gigantes da pré-história", destaca Marcelo Lima, diretor da D32 Entertainments, mantenedora da exposição.

As peças estão posicionadas em meio à Mata Atlântica do Zoológico, no mesmo local onde, por conta da preservação ambiental, habitam diversas espécies de animais de vida livre, como tucanos, pica-paus, sabiás, tatus, macacos bugios, bichos-preguiça e lagartos teiús. Sim, animais da Era Mesozoica dividindo espaço com outros da Era atual, a Cenozoica.

As réplicas de dinossauros parecem reais, foram programadas para se movimentar como se estivessem vivas. É possível ouvir as respirações e grunhidos dos gigantes e vivenciar, por alguns momentos, a rotina desses monstros pré-históricos que despertam até hoje tanta curiosidade. Há animais de oito metros de altura e de até 25 metros de comprimento entre os expostos. A mostra conta, ainda, com réplicas de fósseis.

SERVIÇO

O “Mundo dos Dinossauros” funciona diariamente das 9h às 16h30. O fechamento da bilheteria da atração ocorre às 16h. Os ingressos estão disponíveis para venda apenas para visitantes do Zoológico.

(Com Assessoria de Imprensa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.