Papo de Mãe discute alimentação vegetariana para crianças - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Papo de Mãe discute alimentação vegetariana para crianças

Dicas serão apresentadas nesta sexta-feira (16/6), na TV Cultura, em três horários: 8h, 11h45 e 17h45

30 de Novembro de -0001
0 comentários

Nesta sexta-feira (16/6), o Momento Papo de Mãe aborda as verdades e os mitos da alimentação vegetariana para crianças. O programa inédito apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza vai ao ar na TV Cultura em três horários diferentes: às 8h, 11h45 e 17h45.

Foto: TV Cultura

Para alimentar os filhos com comidas vegetarianas é preciso cortar carne, ovo e leite? Quais as recomendações necessárias? Pensando nessas questões, o Momento Papo de Mãe recebe o pediatra Leonardo Posternak e a empresária Fabiana Annenberh. Juntos, eles explicam como é possível que a criança cresça de forma saudável com uma dieta mais restrita do que a comum.

Há oito anos, Mariana Kotscho e Roberta Manreza são nomes de referência quando o assunto é maternidade. Em meados de maio, elas chegaram à TV Cultura com o Momento Papo de Mãe, um novo formato do programa produzido por sete anos pela TV Brasil e que é exibido atualmente aos sábados pela TV Cultura. Mariana explica a principal diferença entre as duas atrações: “o Papo de Mãe é um programa semanal, de uma hora, para famílias com filhos de todas as idades. O Momento Papo de Mãe é mais pontual e dinâmico, diário, com 15 minutos de duração e muitas dicas para grávidas, mães e pais de crianças pequenas”.

SERVIÇO

Momento Papo de Mãe – TV Cultura

Exibição: Segunda a sexta-feira, às 8h, 11h45 e 17h45

Duração: 15 minutos

(Com Assessoria de Imprensa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.