Plataforma traz dicas para dia a dia com crianças em casa - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Plataforma traz dicas para dia a dia com crianças em casa

Serviço foi adaptado com conteúdo e atividades que possam ser feitos dentro de qualquer residência

21 de Abril de 2020
0 comentários

A Vivo, por meio da plataforma Vivo Brincar, está reunindo em seu hub de conteúdo algumas ideias para que os pais que podem ficar em casa consigam brincar e passar mais tempo com seus filhos de forma lúdica e leve.

Foto: Divulgação

A marca também propõe um equilíbrio no uso da conexão, mesmo ela sendo tão essencial nesse momento. A plataforma foi adaptada com conteúdo e atividades que possam ser feitos dentro de qualquer residência. A personagem Violeta também está no hub dando dicas legais de brincadeiras que estimulam a criatividade dos pequenos junto com seus familiares.

Além disso, a parceria entre a Vivo e o perfil "Tempo Juntos", especializado em incentivar pais e educadores a brincarem com as crianças, traz alguns vídeos com ideias simples de interação com as crianças, desde propostas de como tornar a hora do almoço ou jantar um momento de trocar de ideias e interagir, brincadeiras para a hora de dormir e até dicas para quem tem dificuldade em brincar por longos períodos com as crianças.

Confira todos os vídeos e atividades do Vivo Brincar disponíveis em www.vivobrincar.com.br.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.