Projeto Lê no Ninho volta ao Matarazzo neste sábado - Papai Educa

compartilhando a

paternidade ativa

Leandro Nigre

LEANDRO NIGRE

Pai do Joões, em seu plural consagrado, João Guilherme e João Rafael, esposo da Dayane, jornalista, palestrante, articulista sobre paternidade, especialista em Mídias Digitais, editor-chefe de jornal impresso, em Presidente Prudente.

saiba mais »

Projeto Lê no Ninho volta ao Matarazzo neste sábado

Ação ocorre às 10h, na Biblioteca Infantil Benjamin Rezende, em Presidente Prudente

30 de Junho de 2017
0 comentários

Em Presidente Prudente, neste sábado (1º) ocorre mais uma edição do Projeto “Lê no Ninho”, às 10h, na Biblioteca Infantil Benjamin Rezende, no Centro Cultural Matarazzo. A iniciativa visa incentivar papais, mamães, avós e cuidadores de bebês a praticarem a leitura partir dos 6 meses de vida.

Foto: Biblioteca Parque Vila Lobos

O projeto foi implantado na biblioteca infantil de Prudente em 2016, é uma iniciativa da SP Leituras e já ocorre em algumas unidades da capital paulista e outras do interior do Estado de São Paulo. Antes, ele era denominado "Bebelê".

O objetivo é mostrar aos pais e cuidadores de bebês e crianças (de 6 meses a 4 anos) a importância do ato de ler e da interação com as histórias e os livros, e as suas consequências positivas no desenvolvimento infantil. A intenção é promover um local agradável, onde o contato com o livro represente uma situação de carinho entre o adulto e o bebê. O que se pretende é possibilitar um ambiente leitor, onde a interação possa ocorrer com qualidade entre eles.

SERVIÇO

Projeto “Lê no Ninho”
Data: Sábado, 1º de julho
Horário: 10h
Local: Biblioteca Infantil Benjamin Resende – Centro Cultural Matarazzo

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

© 2016 Papai Educa. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido Prudente Empresas

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações
do nosso conteudo no seu email.